Cases
  • identidade visual,

Jornal do Campo

Desafio

O jornal que “dá voz a quem faz”, ao comemorar seus
40 anos, entendeu que era o momento de repensar sua identidade visual

Reconhecido e valorizado por ser um meio de comunicação que sempre deu voz para os agricultores e pequenos produtores rurais do estado do Espírito Santo, o Jornal do Campo buscava uma identidade própria e que representasse o alinhamento entre o campo, as pessoas e os negócios.

Solução

Inspirada na rotina de vida de quem acorda cedo, de quem busca com o suor do seu trabalho transformar a realidade de tantas vidas de quem se dedica ao campo, a nova marca gráfica simboliza e transmite a força e a esperança do amanhecer.

Uma marca gráfica mais leve e legível, além das cores suaves e nuances entre tons quentes e mais frios do sistema de identidade visual trazem a harmonização e o sentido de esperança que o jornal propõe criar.

Resultado

A nova identidade foi implementada em todos os pontos de contato da marca e simbolizou um momento de maturidade e mudança na comemoração dos 40 anos do jornal.

Outros cases

Vamos conversar e entender como sua marca pode ajudar o seu negócio?

Entre em contato com a gente Entre em contato com a gente