Cases
  • identidade visual,
  • naming,

Balancê

Desafio

Balancê, restaurante de comidas saudáveis, já nasceu com uma proposta de marca muito bem definida: alimentar-se de um jeito leve e saboroso em um ambiente agradável e descontraído. A Lifebrand, portanto, foi a responsável pela criação do nome e de todo o sistema de identidade visual que refletissem a promessa de Healthy Food.

Solução

Leveza e movimento fazem parte de um cardápio variado, colorido e saboroso. Por conta disso, o nome “Balancê” foi escolhido, pois representa a ideia de um “balançar” agradável e suave. Esses mesmos conceitos foram utilizados como direcionadores para o desenho de todo o sistema de identidade visual criado em seguida.

Resultado

O resultado foi uma marca que se expressa com alegria e movimento, sem deixar de ser fluida e delicada. Todas essas diretrizes se replicaram em todo o PDV e o local tornou-se muito mais que um convite para as pessoas se alimentarem bem, mas também viverem uma experiência singular e gostosa.

Outros cases

Vamos conversar e entender como sua marca pode ajudar o seu negócio?

Entre em contato com a gente Entre em contato com a gente