Desafio
Entre as 15 maiores empresas de engenharia consultiva do Brasil.
Timenow é uma empresa capixaba que está entre as 15 maiores no setor de Engenharia Consultiva do país, com atuação em todo território nacional e também no continente africano.
Em 2020, durante um processo de reestruturação interna, os gestores entenderam que a marca estava defasada e não conseguia representar corretamente a amplitude de atuação da empresa.
Além disso, havia um movimento interno que desejava assumir um propósito que tivesse a capacidade de unificar as diferentes áreas e guiar o crescimento da empresa pelos próximos anos.
Dessa forma, a Lifebrand foi convidada a realizar essas mudanças, juntamente com a equipe da Timenow.
Solução
Primeiramente, identificamos que entre os colaboradores já havia um propósito claro e forte, mas que se encontrava disperso. O propósito identificado, tão genuíno dentro da empresa, guiou todo o projeto de estratégia e identidade de marca.
Outro ponto importante foi a mudança de categoria da empresa, resultado do seu reposicionamento. A marca abandonou a assinatura “Engenharia” para adotar “Consultoria e Gestão de Projetos”, comunicando de forma mais clara e atualizada os serviços oferecidos.
https://www.youtube.com/watch?v=jPrZ4dnhSSs