Cases
  • branding,
  • identidade visual,

Desafio

Tornar-se um referência mundial em quartzito

Em 2021 fomos convidados para desenvolver o projeto de Branding da Decolores, empresa que comercializa chapas de pedras naturais para os mercados nacional e internacional, localizada em Cachoeiro de Itaperimim-ES. Dentre os vários pontos discutidos no projeto, o mais delicado e significativo era a necessidade de uma mudança de posicionamento.

Solução

A Decolores evoluiu de uma assinatura de marca genérica para ser a “Referência Mundial em Quartzitos”, declarando e reafirmando o compromisso de ser uma das pioneiras e especialista em um tipo de pedra natural ainda menos explorada pelas concorrentes do que as já consagradas mármore e granito.

Além disso, foi desenvolvida toda a parte estratégica, com destaque para a sua essência e personalidade.

Resultado

Todo o trabalho estratégico culminou na reformulação da imagem, para que ela fosse capaz de comunicar com mais clareza os atributos funcionais e emocionais da marca. A nova identidade visual possui uma linguagem gráfica mais contemporânea e madura, alinhada com os aspectos estratégicos da empresa que já possui mais de 20 anos de mercado.

Outros cases

Vamos conversar e entender como sua marca pode ajudar o seu negócio?

Entre em contato com a gente Entre em contato com a gente