Hidra Hair - Lifebrand
Cases
  • branding,
  • comunicação e experiência,
  • identidade visual,

Desafio

A beleza de ser você

Marca que atua no mercado capilar há mais de 15 anos, a Hidra Hair necessitava se adequar aos novos anseios da mulher contemporânea, que deseja cosméticos que valorizem a beleza singular e a individualidade feminina.

A marca enfrentava problemas, como: falta de arquitetura de marcas, resultando em um portfólio de produtos confuso, linguagem gráfica obsoleta, com embalagens nada atraentes e que não informavam os benefícios de cada produto, dentre outros.

Solução

Após diversas pesquisas, entendemos que as consumidoras desejam cosméticos que valorizem a beleza singular e a individualidade feminina.

Para isso, reposicionamos a marca, desenvolvendo a sua estratégia, arquitetura, identidade visual e verbal. Posteriormente atuamos na construção das novas linhas de produtos, com a criação de nome e identidade visual das embalagens, além de cuidarmos da estratégia de lançamento.

Resultado

O resultado foi uma marca jovem e atraente, cuja promessa é oferecer produtos que proporcionam a liberdade da consumidora de escolher ser como quiser: cacheada, lisa, colorida…

Foram criadas duas linhas: “Quero Cachos” e “Quero Cuidado”, cada uma com seu objetivo específico, reafirmando o propósito da marca de estar presente na vida das mulheres, ajudando-as a descobrir a beleza existente si mesmas.

Hidra Hair. A beleza de ser você.

Outros cases

Vamos conversar e entender como sua marca pode ajudar o seu negócio?

Entre em contato com a gente Entre em contato com a gente