Desafio
A beleza de ser você
Marca que atua no mercado capilar há mais de 15 anos, a Hidra Hair necessitava se adequar aos novos anseios da mulher contemporânea, que deseja cosméticos que valorizem a beleza singular e a individualidade feminina.
A marca enfrentava problemas, como: falta de arquitetura de marcas, resultando em um portfólio de produtos confuso, linguagem gráfica obsoleta, com embalagens nada atraentes e que não informavam os benefícios de cada produto, dentre outros.
Solução
Após diversas pesquisas, entendemos que as consumidoras desejam cosméticos que valorizem a beleza singular e a individualidade feminina.
Para isso, reposicionamos a marca, desenvolvendo a sua estratégia, arquitetura, identidade visual e verbal. Posteriormente atuamos na construção das novas linhas de produtos, com a criação de nome e identidade visual das embalagens, além de cuidarmos da estratégia de lançamento.
Resultado
O resultado foi uma marca jovem e atraente, cuja promessa é oferecer produtos que proporcionam a liberdade da consumidora de escolher ser como quiser: cacheada, lisa, colorida…
Foram criadas duas linhas: “Quero Cachos” e “Quero Cuidado”, cada uma com seu objetivo específico, reafirmando o propósito da marca de estar presente na vida das mulheres, ajudando-as a descobrir a beleza existente si mesmas.
Hidra Hair. A beleza de ser você.