Atha - Lifebrand
Cases
  • branding,
  • identidade visual,

corpo, mente e alma

Desafio

Sejamos a mudança que queremos ver no mundo

“Sejamos a mudança que queremos ver no mundo”. Com essa frase podemos definir Atha, um local criado por quatro jovens que acreditam que a mudança para um estilo de vida mais saudável deve partir de cada indivíduo. Atha, uma palavra que, traduzida do sânscrito, significa agora, é um local multifuncional: reúne alimentação saudável baseada nos princípios ayurveda, yoga e terapias holísticas, além de funcionar como uma galeria para artistas e fotógrafos que desejam expor seus trabalhos. O maior desafio da Lifebrand nesse projeto foi posicionar a marca corretamente, já que se trata de um local com várias atividades acontecendo simultaneamente e trazer à superfície a sua razão de ser.

Solução

Após os workshops de imersão com os sócios e pesquisa com o público, constatou-se que a marca deveria se posicionar como o arquétipo do Mago, utilizando sua capacidade criadora e de compreensão profunda para imaginar possibilidades de melhoria do mundo e das pessoas. A partir dessa premissa, desenvolveu-se a razão de ser “Despertar a mudança de consciência das pessoas”, tagline: “Integrando corpo, mente e alma” e todas as demais diretrizes estratégicas que passaram a guiar a marca em todas as suas decisões.

Resultado

Marca jovem, contemporânea e alinhada aos anseios dos consumidores das novas gerações que se preocupam com bem-estar físico e mental e os benefícios de um estilo de vida mais saudável para si e para o meio ambiente, mesmo morando no ambiente urbano.
A paleta de cores, com o preto como cor institucional, foi criada para ser mais neutra e poder ser utilizada juntamente com os pratos coloridos da culinária ayurveda.

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