Cases
  • branding,
  • identidade visual,
  • naming,

apaixonados por café

Desafio

acreditamos na terra e em tudo que ela é capaz de entregar

Terrafé é uma marca que já nasceu com experiência no ramo do café especial. Por anos, a cafeteria carregou na marca o sobrenome Carnielli, que vem de uma família reconhecida por ser produtora de cafés de alta qualidade no Espírito Santo.
Porém, ao buscar aumentar o seu portfólio de produtos, melhorar a experiência do consumo de produtos regionais e, consequentemente, expandir no mercado, a empresa identificou a necessidade de criar uma marca própria.

Sendo assim, o principal desafio da Lifebrand foi garantir que a nova marca criada mantivesse sua essência de valorização dos produtos produzidos artesanalmente pelas famílias de produtores locais, com um olhar especial para o cafés produzidos no Espírito Santo.

Solução

Após uma extensa imersão no universo da marca e dos seus sócios, percebemos a enorme paixão pelo café e pelo estado do Espírito Santo, norteadores macro de todo o modelo de negócio. Está na essência da empresa a vontade de fornecer visibilidade e protagonismo a todos aqueles que cuidam da terra e acreditam no que ela é capaz entregar.
A partir desse olhar a Lifebrand iniciou a criação do nome e, posteriormente, de todos os direcionadores de design como cores, formas e texturas, elementos visuais que dão vida ao propósito de aproximar produtores e consumidores.

Outros cases

Vamos conversar e entender como sua marca pode ajudar o seu negócio?

Entre em contato com a gente Entre em contato com a gente