Desafio
Em 2022 aceitamos o desafio de branding da Mazzo. A marca atualmente com duas unidades em operação era inicialmente posicionada como uma Casa de Sucos e Cafés. Ambas as unidades com localização estratégica em dos centros econômicos da Grande Vitória, e o alto fluxo de pessoas nessa região facilita e corrobora com sua visibilidade.

Solução
A empresa nos contatou para o desenvolvimento estratégico da marca e criação de uma nova identidade visual. Entendemos que a visão de futuro do empreendimento envolvia não só uma mudança visual mas também a compreensão de jornada do seu consumidor. A Mazzo então passou a se posicionar como uma Casa de Sucos.
Com a introdução de uma nova identidade verbal mais calorosa e próxima, a marca passa a se comunicar com seu consumidor de forma direta, clara se apresentando como parceira nos momentos de correria do dia-a-dia.
O redesign da marca trouxe mais movimento, fluidez e entusiasmo para a nova fase. Elementos da identidade visual como cores vibrantes, padrões gráficos e novas possibilidade de aplicação são ingredientes chave para o novo momento.
Resultado
Essa mudança passa a ser visível quando aplicada nos pontos de vendas, que inicialmente se apresentavam como um ponto de atenção. Juntos, identidade verbal, identidade visual e direcionamentos estratégicos resultam numa nova marca mais vibrante, dinâmica e prática, assim como a Mazzo.








