Estratégia da Marca
A partir da utilização de ferramentas específicas para cada caso na imersão e construção do diagnóstico, ajudamos as empresas a identificarem e trazerem à superfície a sua verdadeira essência, definindo o seu posicionamento e os pilares estratégicos que irão contribuir para criação e fortalecimento da identidade da marca.
– Diagnóstico de Branding
– Essência de Marca
– Posicionamento
– Plataforma da marca
– Arquitetura de marcas
Expressão da Marca
O alinhamento entre design e branding é essencial para que cada marca consiga, de maneira coerente, expressar em seus pontos de contato o seu DNA e criar conexões verdadeiras e duradouras com cada stakeholder. Por isso, atuamos em diversos serviços para expressar, de forma única, o projeto de marca de cada empresas em que atuamos.
– Naming
– Identidade Visual
– Identidade verbal
– Embalagens
– PDV
– Sinalização
– Interfaces digitais
Gestão da Marca
Para construir uma experiência singular deve-se compreender a essência da marca e alinhar a sua gestão com a estratégia e posicionamento. O nosso trabalho consiste em auxiliar as empresas na criação de uma comunicação eficaz e coerente estrategicamente e que cria conexões verdadeiras com todos os stakeholders.