O Diagnóstico de Marca é uma análise técnica que mostra onde sua marca realmente está e o que está impedindo ela e o seu negócio de avançarem para um próximo nível com consistência, força e diferenciação.

Processo de Diagnóstico da marca
É um processo estratégico estruturado em 4 frentes fundamentais para uma gestão de marca que trabalhe a favor da sua empresa:
1. Estratégia da Marca
2. Estratégia de Portfólio de Marcas e Produtos
3. Conexão com o público
4. Imagem da Marca
Com base nessa análise, entregamos um relatório esclarecedor que revela com precisão quais pilares de marca estão fortalecendo ou prejudicando os resultados do seu negócio.
Vantagens do Diagnóstico:
- Direcionamento: Você pode definir diretrizes claras para alcançar seus objetivos de crescimento.
- Otimização de Recursos: Ao identificar seus pontos fracos, você pode direcionar seus investimentos para o que realmente precisa de atenção.
- Conexão com o Público: Entender como sua marca é percebida te ajuda a criar uma comunicação mais relevante e engajadora, fortalecendo o relacionamento com seus clientes.
- Diferenciação: Ao se aprofundar nos seus diferenciais, você pode ter mais clareza de como se destacar da concorrência e atrair a atenção do seu público-alvo.
Quando contratar um Diagnóstico de Branding?
- Sua marca parece genérica e não se destaca da concorrência.
- Você não sabe qual é o seu diferencial e como comunicá-lo ao público.
- Sua comunicação não está gerando os resultados esperados.
- Você está sentindo que sua marca perdeu o rumo e precisa de uma nova direção.
- Você está lançando um novo produto ou serviço e quer garantir que sua marca esteja alinhada.
- Você está passando por um processo de fusão ou aquisição e precisa unificar as marcas