Tarefa

Ajudar milhares de estudantes de toda a américa latina a se apaixonarem pela matemática

Tarefa é uma marca colombiana que chega ao Brasil para desenvolver o seu produto e lança-lo para toda a América Latina.

Desafio

Ajudar uma marca colombiana a implantar no Brasil uma cultura de aprendizado em matemática, por meio do seu propósito: provar a milhares de estudantes que essa disciplina não é um assunto difícil, tedioso e complicado.

Solução

Identificamos a essência e definimos os pilares da marca, organizando a proposta de valor e construindo uma plataforma de marca que orientasse a identidade visual e verbal a expressarem toda sua paixão pela matemática.
O Símbolo, a letra “t” foi trabalhado com o sinal de “+”, criando um desenho simples, eficiente e amigável. Toda a identidade visual reflete com intensidade e impacto, a paixão pela matemática, por meio das cores vibrantes e quentes.

Resultado

Possibilitou aos gestores a guiarem as decisões da empresa, orientadas pelo propósito, além de criar uma percepção de marca alinhada com seu público jovem.